Equipa do FC Porto já aterrou com mais três pontos na bagagem

Equipa do FC Porto já aterrou com mais três pontos na bagagem
| Desporto
Porto Canal

A equipa dos ‘azuis e brancos’ já aterrou na cidade do Porto, depois de uma vitória expressiva para a Liga dos Campeões, frente ao Antuérpia.

Após o eletrizante triunfo que teve Evanilson como principal protagonista, a equipa do FC Porto acabou retida no estádio Bosuil, depois de momentos de grande tensão nas bancadas do recinto.

Recorde-se que a claque da equipa da casa invadiu a bancada central e dirigiu-se aos adeptos portistas, tendo a polícia de choque sido obrigada a reagir, recorrendo a um canhão de água para afastar os belgas. Também os jornalistas no local ficaram retidos na sala da conferência de imprensa até a segurança no local ter sido assegurada. Depois da intervenção policial, os ‘azuis e brancos’ abandonaram o estádio sob forte escolta policial e com os três pontos no bolso.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Midtjylland, marcado para as 20h00 do dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs de elite na Senhora da Hora. Crónica de jogo

Na reedição da final do play-off da época passada, o FC Porto voltou a sair por cima. Na Senhora da Hora, diante do Colégio Efanor, as tetracampeãs nacionais venceram por margem máxima (3-0) num encontro da 8.ª jornada da Liga e mantiveram-se isoladas na liderança com 23 pontos.

Victor Iturriza: “Queremos demonstrar a qualidade do nosso trabalho”

A fase de grupos da Liga Europeia de andebol encerra esta terça-feira às 19h45 no Dragão Arena (Porto Canal). Já com o apuramento e o segundo lugar do Grupo F garantidos, o FC Porto recebe o quarto classificado Valur num embate da sexta jornada que “não retira o peso da responsabilidade” a Victor Iturriza e companhia. Decidido a “fazer um bom jogo” contra “uma equipa que nunca atira a toalha ao chão”, o pivô luso-cubano pretende “dar uma boa réplica” para “dedicar a vitória aos adeptos”.