Desavenças entre esposas na origem de tiroteio na Maia

Carolina Cardoso | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

O tiroteio que acabou na tarde desta terça-feira, com um homem baleado no peito poderá ter sido causado por desavenças entre as esposas da vítima e do agressor. 

Ao que o Porto Canal apurou junto de testemunhas no local, a vítima, de 43 anos, estaria sentada num banco, em frente à sede do Grupo Cultural e Recreativo de Vermoim, quando foi abordada pelo rival. 

O suspeito, ainda em fuga, terá disparado um primeiro tiro, que acertou na parede, tendo depois conseguido balear a vítima no peito, na segunda tentativa. 

A vítima, conhecida como Tinho "Trapalhadas", vive a poucos metros do local do incidente. 

O autor dos disparos está ainda em fuga. Já a vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto. 

No local estão várias unidades da PSP e, ao que apurou o Porto Canal, a Polícia Judiciária está também a caminho para investigar o caso. 

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.