Desavenças entre esposas na origem de tiroteio na Maia

Carolina Cardoso | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

O tiroteio que acabou na tarde desta terça-feira, com um homem baleado no peito poderá ter sido causado por desavenças entre as esposas da vítima e do agressor. 

Ao que o Porto Canal apurou junto de testemunhas no local, a vítima, de 43 anos, estaria sentada num banco, em frente à sede do Grupo Cultural e Recreativo de Vermoim, quando foi abordada pelo rival. 

O suspeito, ainda em fuga, terá disparado um primeiro tiro, que acertou na parede, tendo depois conseguido balear a vítima no peito, na segunda tentativa. 

A vítima, conhecida como Tinho "Trapalhadas", vive a poucos metros do local do incidente. 

O autor dos disparos está ainda em fuga. Já a vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto. 

No local estão várias unidades da PSP e, ao que apurou o Porto Canal, a Polícia Judiciária está também a caminho para investigar o caso. 

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.