Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Braga 

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Braga 
| Norte
Porto Canal

Um galho de uma árvore de grandes dimensões caiu na Avenida João Paulo II, no sentido Maximinos-Bom Jesus, em Braga, estando a condicionar o trânsito rodoviário naquela via, escreve o jornal O Minho.

Segundo a mesma fonte, no local encontram-se elementos da Câmara Municipal de Braga a proceder ao corte da árvore e a deslocá-la da faixa de rodagem mais à direita.

É de recordar que o Município de Braga está sob aviso amarelo devido às previsões de chuva forte e persistente. 

 

+ notícias: Norte

Paulo Malafaia garante que nunca fez "coisas do arco-da-velha” em Gaia

O empresário imobiliário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, garantiu esta segunda-feira que nunca fez “coisas do arco-da-velha” ou fora das normas em Vila Nova de Gaia, ao contrário do que dizia a outros promotores.

Operação Babel. Paulo Malafaia confessa entrega de dinheiro a advogado no NorteShopping

O empresário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, confessou ter entregado dinheiro no NorteShopping ao advogado João Pedro Lopes, também arguido, dinheiro que sabia não ser para o ex-vice-presidente da Câmara de Gaia como aquele dizia ser.

Aviões da Sevenair voltam a partir de Bragança esta quarta-feira mas com menos ligações

A empresa Sevenair justificou as alterações nos horários da ligação aérea entre Trás-os-Montes e o Algarve, que retoma na quarta-feira, com a necessidade de reduzir custos e de os ajustar às verbas disponíveis.