FC Porto (Sub-19): Fim da invencibilidade para os 'Dragões'

FC Porto (Sub-19): Fim da invencibilidade para os 'Dragões'
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto sofreu um desaire diante do Famalicão, por 1-3, num encontro relativo à nona ronda do Campeonato Nacional Zona Norte disputado em Pedroso. Os detentores do título marcaram aos 21, 61 e 72 minutos, antes de Ussumane Djaló reduzir em tempo de compensação (90+3m). Com este resultado, os jovens Dragões mantêm a liderança com os mesmos 24 pontos e veem o adversário deste sábado aproximar-se na perseguição à liderança (21).

Os Sub-19 azuis e brancos, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gustavo Lacerda, Dinis Rodrigues, Mamadu Queta, Bernardo Ferreira, Martim Cunha (Fábio Amaral, 66m), Mariano Regal, Alfa Baldé (Gonçalo Paiva, 66m), João Teixeira (Tiago Sousa, 45m), Ussumane Djaló, Gil Martins e Tiago Andrade.

Segue-se uma viagem à Bélgica para defrontar o Antuérpia na terceira jornada da UEFA Youth League (quarta-feira, 13h00, FC Porto TV/Porto Canal).

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.