FC Porto (Sub-19): Fim da invencibilidade para os 'Dragões'

FC Porto (Sub-19): Fim da invencibilidade para os 'Dragões'
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto sofreu um desaire diante do Famalicão, por 1-3, num encontro relativo à nona ronda do Campeonato Nacional Zona Norte disputado em Pedroso. Os detentores do título marcaram aos 21, 61 e 72 minutos, antes de Ussumane Djaló reduzir em tempo de compensação (90+3m). Com este resultado, os jovens Dragões mantêm a liderança com os mesmos 24 pontos e veem o adversário deste sábado aproximar-se na perseguição à liderança (21).

Os Sub-19 azuis e brancos, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gustavo Lacerda, Dinis Rodrigues, Mamadu Queta, Bernardo Ferreira, Martim Cunha (Fábio Amaral, 66m), Mariano Regal, Alfa Baldé (Gonçalo Paiva, 66m), João Teixeira (Tiago Sousa, 45m), Ussumane Djaló, Gil Martins e Tiago Andrade.

Segue-se uma viagem à Bélgica para defrontar o Antuérpia na terceira jornada da UEFA Youth League (quarta-feira, 13h00, FC Porto TV/Porto Canal).

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.