Olivais e Moscavide emite comunicado após Sporting anunciar que não vai doar receitas

Olivais e Moscavide emite comunicado após Sporting anunciar que não vai doar receitas
| Desporto
Porto Canal

O Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide emitiu um comunicado este sábado, depois de ser tornada pública a decisão do Sporting de rejeitar doar receitas a adversários numa ética de “luta pela transparência”. Para o presidente do clube da primeira divisão da AF Lisboa, “a nossa integridade e defesa é um problema nosso e de mais ninguém”.

"A nossa situação financeira é igual a muitas de clubes da nossa dimensão, somos responsáveis e não estamos na Taça de Portugal a jogar por fontes de oxigénio ou jackpots", pode ler-se no comunicado depois da direção liderada por Frederico Varandas ter tornado público que o Sporting não iria ceder a sua parte das receitas de jogo ao adversário na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide mostra ainda ao Sporting que "ética e transparência é quando uma equipa que não tem os mesmos recursos se organiza para que nada falte ao adversário para que tudo corra pelo melhor dentro e fora do campo".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): "Representar este clube implica ganhar todos os jogos", antevê Hélder Nunes

Hélder Nunes anteviu o Trissino-FC Porto, da sexta jornada da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto (Natação): Mário Carvalho sagra-se campeão mundial de masters de natação

Atleta azul e branco conquistou o ouro nos 200 metros costas da faixa etária 40-49 anos.

FC Porto (Voleibol): Victória Alves renova contrato

Zona 4 brasileira está a cumprir a terceira época no FC Porto.