Chapas de ferro furam pneus a dezenas de carros e camiões na A3

Chapas de ferro furam pneus a dezenas de carros e camiões na A3
Foto: Município de Valença
| Norte
Porto Canal

O trânsito junto à Ponte Nova Internacional está condicionado na direção Espanha – Portugal, alerta o município de Valença, depois de mais de 70 viaturas terem ficado danificadas devido a uma “descarga acidental, de chapas de ferro, que caíram de um camião”, refere a autarquia através das redes sociais.O trânsito está a ser efetuado "apenas se circula numa faixa de rodagem".

Os detritos na A3, em Valença, provocaram “danos em mais de 30 camiões e 40 veículos ligeiros” que ficaram maioritariamente com pneus furados. O município de Valença alerta que “destroços estão espalhados até ao km 111,1”.

Para o local foram mobilizados a Guarda Nacional Republicana (GNR), a Guardia Civil Espanhola, a Proteção Civil, os Bombeiros Voluntários de Valença e elementos do IP.

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.