Prosseguem buscas por jovem desaparecido desde domingo em Gaia

Prosseguem buscas por jovem desaparecido desde domingo em Gaia
| Norte
Porto Canal

João Botelho, 32 anos, está desaparecido desde domingo à noite, 15 de outubro, pelas 20 horas, em Vila Nova de Gaia. Desde então, as diligências para tentar encontrar o jovem prosseguem.

Fonte próxima revelou ao Porto Canal que uma equipa cinotécnica da PSP esteve no terreno a cobrir a área desde o parque de estacionamento exterior do Arrábida Shopping até à ponte da Arrábida.

De acordo com a mesma fonte, as buscas decorreram também no Rio Douro, contudo foram interrompidas, devido à passagem da depressão Aline por Portugal Continental. Ao Porto Canal, a Polícia de Segurança Pública (PSP) referiu que o caso permanece aberto, não revelando detalhes adicionais.

Ao que indicam as informações, massivamente difundidas nas redes sociais, o rapaz deixou o carro pessoal junto ao Arrábida Shopping em Gaia e até ao momento, não havendo mais notícias do mesmo.

Familiares e amigos de João Botelho apelam, em caso de alguma informação, que contactem para os seguintes números: 919072837 (Rudi); 914117615 (Flávia);

Porto Canal

 

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.