Prosseguem buscas por jovem desaparecido desde domingo em Gaia

Prosseguem buscas por jovem desaparecido desde domingo em Gaia
| Norte
Porto Canal

João Botelho, 32 anos, está desaparecido desde domingo à noite, 15 de outubro, pelas 20 horas, em Vila Nova de Gaia. Desde então, as diligências para tentar encontrar o jovem prosseguem.

Fonte próxima revelou ao Porto Canal que uma equipa cinotécnica da PSP esteve no terreno a cobrir a área desde o parque de estacionamento exterior do Arrábida Shopping até à ponte da Arrábida.

De acordo com a mesma fonte, as buscas decorreram também no Rio Douro, contudo foram interrompidas, devido à passagem da depressão Aline por Portugal Continental. Ao Porto Canal, a Polícia de Segurança Pública (PSP) referiu que o caso permanece aberto, não revelando detalhes adicionais.

Ao que indicam as informações, massivamente difundidas nas redes sociais, o rapaz deixou o carro pessoal junto ao Arrábida Shopping em Gaia e até ao momento, não havendo mais notícias do mesmo.

Familiares e amigos de João Botelho apelam, em caso de alguma informação, que contactem para os seguintes números: 919072837 (Rudi); 914117615 (Flávia);

Porto Canal

 

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.