FC Porto (Voleibol): "Vamos entrar com tudo para sairmos com a vitória", afirma Victória Alves 

FC Porto (Voleibol): "Vamos entrar com tudo para sairmos com a vitória", afirma Victória Alves 
| Desporto
Porto Canal

FC Porto recebe o Clube Kairós (sábado, 18h30) e o Benfica (domingo, 18h30) no Dragão Arena

As duas primeiras rondas do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão contemplaram um 3-0 em Vila do Conde e outro na Madeira, mas agora é hora de regressar a casa pois o fim de semana reserva uma jornada dupla para o FC Porto no Dragão Arena, frente a Clube Kairós (sábado, 18h30) e Benfica (domingo, 18h30), ambos os jogos com transmissão televisiva (FC Porto TV/Porto Canal). Na antevisão do primeiro duelo do fim de semana, Victória Alves falou de um adversário que “luta sempre para ficar entre os quatro primeiros classificados”, mas as tricampeãs nacionais contam com o apoio dos adeptos para “conseguir mais uma vitória”.

Um início de época vitorioso
“Iniciámos a época mostrando aquilo que trabalhámos durante a pré-época. Foi uma pré-época muito positiva e os resultados que conseguimos nos primeiros jogos da temporada são fruto do nosso trabalho.”

A estreia em casa em 2023/24
“É o nosso primeiro jogo em casa e acredito que vai ser um grande espetáculo de voleibol. Queremos que os nossos adeptos nos venham apoiar e ajudar a conseguir mais uma vitória.”

O Clube Kairós
“Acredito que podemos esperar um grande jogo, pois vamos defrontar uma equipa que luta sempre para ficar entre os quatro primeiros classificados. É um jogo importante como são todos os outros. Elas vão querer derrotar-nos, mas vamos entrar com tudo para sairmos com a vitória.”

O Mar Azul é fundamental
“Contamos sempre com os nossos adeptos, não apenas nos jogos grandes ou mais importantes. É sempre importante termos ainda mais fogo quando jogamos em casa.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): "Representar este clube implica ganhar todos os jogos", antevê Hélder Nunes

Hélder Nunes anteviu o Trissino-FC Porto, da sexta jornada da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto (Natação): Mário Carvalho sagra-se campeão mundial de masters de natação

Atleta azul e branco conquistou o ouro nos 200 metros costas da faixa etária 40-49 anos.

FC Porto (Voleibol): Victória Alves renova contrato

Zona 4 brasileira está a cumprir a terceira época no FC Porto.