Aluimento de terra em Baião destrói ponte sobre ribeiro 

Aluimento de terra em Baião destrói ponte sobre ribeiro 
Foto: Facebook CM Baião
| Norte
Porto Canal

A Estrada Nacional 204-3 entre a União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró em Baião está interditada na sequência de um abatimento da parte da via rodoviária que cedeu, na noite desta quarta-feira, devido ao mau tempo que assolou Norte do país.

Na página oficial de Facebook, a Câmara Municipal garante que os serviços municipais “estão a realizar trabalhos com vista à reposição das condições mínimas de circulação em segurança”.

“Estão a ser desenvolvidos todos os esforços no sentido de agilizar o processo por forma a que, tão rapidamente quanto possível, a via seja reaberta à circulação”, esclareceu o vice-presidente, responsável pelo pelouro da Proteção Civil, Filipe Fonseca.

Porto Canal

Foto: CM Baião

A autarquia informa também que os munícipes podem usar a Estrada Nacional nº10 como uma via alternativa.

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.