FC Porto (Bilhar): Dragões bateram o Clube Fenianos por 4-0

FC Porto (Bilhar): Dragões bateram o Clube Fenianos por 4-0
| Desporto
Porto Canal

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto arrancou o campeonato da melhor maneira possível. Frente ao Clube Fenianos, na Academia, os portistas impuseram-se pela margem máxima (4-0) e levaram de vencida a ronda inaugural da Zona Norte do Campeonato Nacional às três tabelas.

O encontro de abertura da temporada 2023/24 fica marcado pela forte aposta na formação por parte dos Dragões, que alinharam com quatro jovens jogadores todos provenientes das escolas do clube.

Eis os parciais da vitória azul e branca:
José Miguel Soares 40-13 António Azevedo
Jorge Costa 40-26 Coriolano Santos
Luís Pinto 34-30 José António
Gonçalo Santos 25-18 Manuel Ferreira

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).