Benfica afasta responsável pela secção de andebol que denunciou 'saco azul'

Benfica afasta responsável pela secção de andebol que denunciou 'saco azul'
| Desporto
Porto Canal

O ex-presidente da secção de andebol do Benfica foi afastado do clube através de um telefonema, dias depois de ter denunciado o esquema de Leandro Alves para financiar a equipa sénior de andebol do Benfica. Segundo avança o jornal Record, o ex-presidente foi afastado por Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades.

Filipe Gomes, antigo presidente da secção de andebol do Benfica, garante não ter recebido mais satisfações do clube, assim como não recebeu resposta a uma carta que enviou a Rui Costa, cerca de uma semana depois de ter sido dispensado.

O ex-team manager da equipa de andebol do Benfica criou um ‘saco azul’ com verbas adicionais que entregava aos jogadores da equipa principal. Os valores pagos eram arrecadados através de pagamentos que cobrava indevidamente a jovens da formação.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).