Francisco Conceição brilha ao serviço da seleção sub-21. Marca, assiste e guia vitória lusa diante da Grécia 

Francisco Conceição brilha ao serviço da seleção sub-21. Marca, assiste e guia vitória lusa diante da Grécia 
| Desporto
Porto Canal

A seleção sub-21 de Portugal venceu, esta terça-feira, a Grécia, por 2-0, dando continuidade ao seu trajeto irrepreensível na qualificação rumo ao Europeu'2025 da categoria. 

Num encontro, que teve como palco o Estádio D. Afonso Henriques, e que contou com Sérgio Conceição e o selecionador nacional Roberto Martínez na bancada, Francisco Conceição foi o destaque da partida, guiando a vitória lusa, que soma a quarta vitória em tantos outros jogos. 

Aos 26 minutos, os comandados de Rui Jorge adiantaram-se no marcador. Francisco Conceição assitiu Rodrigo Gomes, que já no interior da área disparou forte para o fundo das redes.

Na etapa complementar seria o atleta do FC Porto a dilatar a vantagem, através da cobrança de uma grande penalidade, a castigar uma falta da Grécia dentro da grande área.

A seleção nacional de sub-21, que volta a jogar em novembro, com uma deslocação à Grécia, lidera o Grupo G, com 12 pontos, mais cinco face à Croácia, segunda, mas com menos um jogo, e às Ilhas Faroé, terceira, enquanto os helénicos estão na quarta posição, com cinco, seguidos de Bielorrússia e Andorra, ambos com três.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.