FC Porto: Diogo Costa regressa ao Olival

FC Porto: Diogo Costa regressa ao Olival
| Desporto
Porto Canal

Vilar de Perdizes-FC Porto, da 3.ª eliminatória da Taça, joga-se sexta-feira às 20h45

O plantel principal do FC Porto continua a ultimar a estreia na Taça de Portugal. Esta terça-feira - já com Diogo Costa regressado dos compromissos internacionais e com Martim Fernandes e João Mendes junto da equipa A -, os portistas deram seguimento aos preparativos para a terceira eliminatória da prova rainha, contra o Vilar de Perdizes, no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira (sexta-feira, 20h45, RTP1).

Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19), Jorge Sánchez (México), Francisco Conceição (Portugal sub-21) e Mehdi Taremi (Irão) encontram-se ausentes ao serviço das respetivas seleções.

No boletim clínico mantêm-se os nomes de Pepe, Marcano, Zaidu, Eustaquio e Veron - todos em tratamento.

Os Dragões tornam a treinar esta quarta-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.