FC Porto (Hóquei em Patins): Dragões no Grupo C de qualificação para Liga dos Campeões

FC Porto (Hóquei em Patins): Dragões no Grupo C de qualificação para Liga dos Campeões
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto integra o grupo C da segunda ronda de qualificação da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na Casa do Desporto do Porto.

Na fase que decorre de 3 a 5 de novembro, os campeões em título vão defrontar os espanhóis do Lleida e os franceses do Coutras e do Noisy no caminho para a fase de grupos da competição. Seguem em frente os dois primeiros classificados de cada grupo.

Grupo C
FC Porto
Lleida (Espanha)
Coutras (França)
Noisy (França)

Jornada 1
FC Porto-Lleida

Jornada 2
Coutras-FC Porto

Jornada 3
FC Porto-Noisy

 

Os restantes grupos da competição:

Grupo A
Oliveirense
Igualada (Espanha)
Forte dei Marmi (Itália)
Diessbach (Suíça)

Grupo B
AD Valongo
CE Noia (Espanha)
SC Tomar
Germania Herringen (Alemanha)

Grupo D
Sarzana (Itàlia)
Reus Deportiu (Espanha)
CP Calafell (Espanha)
La Vendéenne (França)

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.