Jogador da Premier League organizou festa sexual secreta em maio. “Foi selvagem”, afirma participante

Jogador da Premier League organizou festa sexual secreta em maio. “Foi selvagem”, afirma participante
| Desporto
Porto Canal

Jogador inglês da Premier League terá organizado uma festa sexual secreta, que contou com presença de modelos, que tiveram de assinar acordos de confidencialidade e deixar os telemóveis à entrada, noticia o jornal The Sun.

De acordo com a publicação britânica a festa terá acontecido em maio deste ano em Londres para celebrar o aniversário de um jogador do principal escalão inglês, a Premier League.

O jornal The Sun divulgou um vídeo das traseiras do hotel, onde se ouve um homem a explicar o procedimento para aceder à festa: “Aqui vamos assinar os contratos de confidencialidade e deixar os telemóveis e aqui seguimos para a festa e para os quartos” (tradução livre), pode ouvir-se.

O vídeo, enviado no dia da festa, mostrava a zona de acesso à festa, numa garagem nas traseiras do hotel em Londres. De acordo com o jornal, aos convidados era-lhes pedido que aparecessem se estivessem dispostos a participar numa “festa selvagem”.

Uma mulher, que participou na festa, disse, citada pelo The Sun, que “foram reservados vários quartos” e que os organizadores “levavam raparigas nos elevadores, umas atrás das outras”, dizendo que era necessário “esperar na garagem até que outras libertassem os quartos”. “Foi selvagem”, afirma.

A mesma fonte aponta que estariam na festa “vários jogadores da Premier League acompanhados por raparigas, e alguns estavam juntos na cama”.

“Os jogadores convidaram uma seleção de raparigas. Nenhuma de nós sabia a localização até que nos enviaram um vídeo no próprio dia”, afirma acrescentando: “à chegada ao hotel éramos revistadas como se estivéssemos a passar pela segurança de um aeroporto”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.