FC Porto (Sub-15): Sete jogos e sete vitórias para os sub-15 

FC Porto (Sub-15): Sete jogos e sete vitórias para os sub-15 
| Desporto
Porto Canal

Juniores C do FC Porto golearam o Barroselas (4-0) e mantiveram o registo perfeito no campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Barroselas, por 4-0, numa partida relativa à sétima ronda da Série A do Campeonato Nacional de Juniores C realizada no sintético do Olival. Os golos azuis e brancos foram marcados por João Miranda (10m), Rodrigo Teixeira (15m), João Fernandes (70m) e Gabriel Lança (74m).

Com este resultado, os jovens Dragões continuam cem por cento vitoriosos, passam a somar 21 pontos e a estar dois à frente do SC Braga.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Gonçalves, Vasco Dinis, Rodrigo Morais, Rodrigo Teixeira (António Neto, 40m), Diogo Martins, João Matos, João Miranda (Gabriel Lança, 70m), João Brito (João Fernandes, 64m), João Tavares, Eduardo Martins (Diogo Ferreira, 70m) e Abdu Cassamá (Miguel Paz, 53m).

No próximo domingo, dia 22 de outubro, o FC Porto disputa a oitava jornada em Famalicão (11h00).

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.