FC Porto (Sub-17): Dragões empatam em Braga

FC Porto (Sub-17): Dragões empatam em Braga
| Desporto
Porto Canal

Juniores B do. FC Porto trouxeram um ponto de casa do líder na ronda 10 do campeonato (2-2).

A equipa de Sub-17 do FC Porto não foi além de um empate a duas bolas, no reduto do SC Braga, em partida relativa à décima jornada da 1.ª Fase do Campeão Nacional Zona Norte. João Abreu inaugurou o marcador aos 16 minutos, os bracarenses responderam aos 25, o médio bisou aos 32 e os da casa repuseram a igualdade já dentro da segunda parte (56m). Com este resultado, os Dragões passam a somar 23 pontos e continuam cinco atrás do conjunto primeiro classificado que defrontaram este domingo.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Denis Gutu, Pedro David, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Gonçalo Pinto (Mateus Mide, 80m), André Miranda (Mandume Varela, 68m), João Abreu, João Pereira (Duarte Nogueira, 80m), Manuel Miranda (Rodrigo Silva, 68m) e Vasco Sousa (José Afonso, 61m).

Na 11.ª etapa do Campeonato Nacional de Juniores B, agendada para as 11 horas do próximo sábado, o Leixões visita o Estádio de Pedroso (11h00, FC Porto TV/Porto Canal).

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.