Cristiano Ronaldo visita clube de padel de Dalot no Porto

Cristiano Ronaldo visita clube de padel de Dalot no Porto
| Desporto
Porto Canal

O internacional português visitou o clube de padel que o amigo Dalot inaugurou em maio, deste ano.

A visita aconteceu depois da deslocação da seleção portuguesa de futebol à cidade do Porto, onde defrontou a Eslováquia, vencendo por 1-0.

Cristiano Ronaldo aproveitou para conhecer um dos mais recentes projetos de Diogo Dalot, um capo de padel que abriu portas há sensivelmente cinco meses.

Porto Canal

Cristiano Ronaldo tem brilhado também fora das quatro linhas que delimitam os campos de futebol, sendo visto a praticar a modalidade de padel e a superar expectativas, sendo também um dos investidores na Cidade do Padel, em Oeiras, um projeto inovador que vai crescer na zona sul do país.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.