Pinto da Costa lança desafio a Ronaldo: “1000 golos”

Pinto da Costa lança desafio a Ronaldo: “1000 golos”
| Desporto
Porto Canal

No final da vitória de Portugal frente à Eslováquia, no Estádio do Dragão, que garantiu o apuramento da seleção nacional para o Euro2026, Cristiano Ronaldo revelou um desafio lançado pelo presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

"A conversa que eu tive com o Sr. presidente do FC Porto foi que ele fez-me um desafio que eu tinha que chegar ao 1000 golos”, disse Ronaldo aos jornalistas.

“Eu acho que vai ser bastante difícil, mas é como eu disse, é preciso ver como vou estar mentalmente, a minha motivação. Fisicamente, como é óbvio, que se as minhas pernas e o meu físico me tratar bem como eu o trato. São pequenas etapas que me motivam, mas antes de chegar aos 1.000, quero chegar primeiro aos 900. Ainda falta bastante. Eu acredito que vou chegar. Acho que os objetivos têm de ser definidos a curto prazo e não a longo prazo. Eu olho para esse objetivo, os 900, de forma confiante. Para chegar aos 1.000 há muita pedra que tem de ser partida. Mas tudo é possível", revelou Ronaldo que bisou pela seleção frente à

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.