Paulo Sousa despedido da Salernitana. Clube italiano já anunciou sucessor

Paulo Sousa despedido da Salernitana. Clube italiano já anunciou sucessor
Twitter Cabine Desportiva
| Desporto
Porto Canal

Paulo Sousa foi afastado do comando técnico da Salernitana, comunicou o clube esta terça-feira através de um comunicado.

"A US Salernitana 1919 anuncia que dispensou o Sr. Paulo Sousa da função de treinador da equipa principal. O clube agradece o trabalho realizado e deseja ao treinador boa sorte para o futuro da sua carreira", pode ler-se no comunicado publicado no sítio oficial do clube.

O clube italiano informou ainda já ter chegado a acordo com Filippo Inzaghi para suceder ao técnico português na liderança da equipa.

"A US Salernitana 1919 anuncia que chegou a um acordo com o Sr. Filippo Inzaghi e em breve lhe confiará o comando técnico da equipa principal", escreveu o clube.

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.