FC Porto (Hóquei em Patins): Dragões entregam Taça Continental no Museu do FC Porto

FC Porto (Hóquei em Patins): Dragões entregam Taça Continental no Museu do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

36 anos depois da primeira vez, os portistas voltaram a festejar a conquista da Taça Continental. Na manhã desta terça-feira, a equipa de hóquei em patins do FC Porto entregou a Taça Continental no Museu dos Dragões e contaram com a presença do Presidente do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu das mãos de Gonçalo Alves a Taça Continental conquistada no início desta temporada e de seguida afirmou que estas cerimónias já se têm tornado um hábito para os hoquistas.

“A secção de hóquei em patins felizmente já nos habituou a estas cerimónias desde que está o novo treinador. Esta é a sexta vez e espero que voltemos muito mais”.

“Estão a fazer um trabalho excecional. Grandes resultados, grandes exibições, fruto de um trabalho muito bem feito pelo treinador e em que os jogadores estão a responder inteiramente aquilo que ele pretende”, acrescentou o Presidente.

Para rematar o discurso, o Presidente dos “azuis e brancos” deixou bem claro que tem esperanças que este ano a secção de hóquei do FC Porto vai dar “muitas alegrias”.

Esta foi a segunda vez na história do FC Porto que os ‘Dragões’ conquistaram a Taça Continental.

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.