FC Porto: "Três pontos muito importantes para a nossa caminhada"

FC Porto: "Três pontos muito importantes para a nossa caminhada"
| Desporto
Porto Canal

Jogadores portistas sentem que o FC Porto só pecou na finalização no triunfo sobre o Portimonense (1-0).

O FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Portimonense (1-0), no Estádio do Dragão, em partida a contar para a 8.ª jornada da Liga. Após o duelo com os algarvios, Evanilson mostrou-se “feliz pelo regresso e pelo golo, mas sobretudo pelos três pontos”. Pepê, por sua vez, considera que os azuis e brancos podem “tornar os jogos mais fáceis” se forem mais assertivos no capítulo da finalização.

Pepê
“Criamos muitas oportunidades, mas não estamos a concretizar e falo por mim também, por isso tenho de trabalhar mais esse aspeto. Sabemos que podemos tornar os jogos mais fáceis se melhorarmos na concretização, por isso é algo que temos de trabalhar agora na pausa para as seleções. Exijo muito de mim e sei que não posso falhar oportunidades como a de hoje.”

Evanilson
“Estou muito feliz por voltar a jogar no Dragão. Estou feliz pelo regresso e pelo golo, mas sobretudo pelos três pontos, que são muito importantes para a nossa caminhada. Hoje faltou sermos mais eficazes, pois criámos muitas oportunidades. Vamos trabalhar para continuar a criar, mas para metermos a bola lá dentro. Agora nesta pausa vamos trabalhar para estarmos mais fortes quando a competição regressar.”

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.