Insólito. Adeptos à sombra de um poste num domingo de calor na Póvoa de Varzim

Insólito. Adeptos à sombra de um poste num domingo de calor na Póvoa de Varzim
| Desporto
Porto Canal

O Varzim recebeu e venceu o Sanjoanense, por 2-1, numa partida a contar para a Liga 3. Durante o jogo, jogado na tarde deste domingo em Varzim, o calor fez-se sentir, tal como em toda a região norte. Uma imagem dos adeptos da casa nas bancadas a abrigarem-se do sol abrasador está a tornar-se viral nas redes sociais.

Na imagem, alguns adeptos nas bancadas são vistos sentados no alinhamento da sombra da estrutura de iluminação do estádio.

 

O conjunto poveiro passou para a frente do marcador perto do intervalo, por intermédio de Joca que após cruzamento à esquerda de Milhazes atirou para o fundo da baliza.

Após assistência de Joãozinho, Areias encontrou espaço na área e marcou o segundo para o Varzim.

Os alvinegros viriam ainda a reduzir a desvantagem, através de Marcelo aos 68 minutos.

Com o resultado obtido este domingo, o Varzim chega isola-se no terceiro lugar, com 15 pontos. Já a Sanjoanense continua em oitavo, com 7 pontos.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.