FC Porto (Sub-17): Dragões não vacilam no regresso a casa

FC Porto (Sub-17): Dragões não vacilam no regresso a casa
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Paços de Ferreira (1-0), no Olival, em jogo da 9.ª jornada da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Vasco Sousa (48m) apontou o golo dos Dragões, que seguem na segunda posição da tabela, com 22 pontos, menos cinco do que o SC Braga.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Martim Pereira, Pedro Silva, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Gonçalo Pinto (José Afonso, 90m), João Abreu (Tiago Silva, 75m), Manuel Miranda, André Miranda (Mandume Varela, 58m), Vasco Sousa (Duarte Nogueira, 90m) e Mateus Mide (João Pereira, 75m).

Na 10.ª jornada da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto desloca-se ao terreno do SC Braga (domingo, 15 de outubro, 11h00).

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.