FC Porto: Já é conhecido o onze dos Dragões

FC Porto: Já é conhecido o onze dos Dragões
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecido o onze do FC Porto para o jogo frente ao Portimonense, este domingo, às 18 horas, no Estádio do Dragão. Comparativamente com o jogo anterior frente ao Barcelona (0-1), Fábio Cardoso, Eustaquio e Galeno rendem Zé Pedro, Nico González e Evanilson no onze portista.

 

Sérgio Conceição elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.), João Mário, Zé Pedro, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Nico González, Romário Baró, Pepê, Evanilson e Mehdi Taremi.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos, Jorge Sánchez, Eustáquio, André Franco, Iván Jaime, Francisco Conceição, Galeno, Namaso e Toni Martínez. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

 

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.