Elemento do FC Porto alvo de isqueiro no Estádio da Luz

Elemento do FC Porto alvo de isqueiro no Estádio da Luz
| Desporto
Porto Canal

O clássico da sétima jornada da liga não ficou apenas marcado pela expulsão de Fábio Cardoso. Um isqueiro foi arremessado contra um elemento da equipa do FC Porto, situação denunciada por Sérgio Conceição.

"Fomos fazer a roda na zona onde estavam, apesar de choverem alguns objetos para dentro de campo. Na semana passada passou-me um isqueiro aqui próximo, hoje houve um que acertou num colaborador, que faz parte do departamento de análise e observação", afirmou o treinador portista em declarações no final da partida.

"Voltando, na Reboleira passou um perto, a dois metros e atrás estava um polícia, que estava a rir-se para o adepto que atirou. Se eu pego e atiro sou capaz de apanhar seis meses. Não entendo. Podem atirar com tudo que somos fortes, temos um escudo, dessa ligação grande aos adeptos, do trabalho e do compromisso e da grande vontade de querer ganhar este campeonato", concluiu Sérgio Conceição.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.