“O futuro dirá”. Menezes responde sobre eventual candidatura à Câmara de Gaia

| Política
Porto Canal

Luís Filipe Menezes diz que “o sempre e o nunca são palavras malditas”, ainda que não pondera, para já, uma candidatura à Câmara Municipal de Gaia.

Questionado pelos jornalistas, à margem de um evento, onde que abordou a política nacional e local, o antigo líder do PSD rejeita a ideia, ainda que deixe algumas reticências.

+ notícias: Política

Rui Rocha garante que nunca fará entendimentos com o Chega

O presidente da Iniciativa Liberal (IL) garantiu, esta segunda-feira, que nunca fará nenhum entendimento com o Chega por se tratar de um partido político “completamente irresponsável e que não assegura a dignidade humana”.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".