Autárquicas. Atual 'vice' de Gondomar é o "sucessor natural" de Marco Martins

| Norte
Porto Canal

O Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, considera que Luís Filipe Araújo, atual vice-presidente da autarquia, será o sucessor natural para representar o Partido Socialista nas próximas eleições autárquicas em 2025, em Gondomar.

Em declarações ao Porto Canal na noite desta sexta-feira, Marco Martins destaca que Luís Filipe Araújo “é um rosto e militante do Partido Socialista que tem trabalhado lado a lado, desde o primeiro dia, no projeto e que se disponibilizou para ser candidato”.

“Luís Filipe é vice-presidente da Câmara Municipal de Gondomar, tem sido o meu número dois e, portanto, é uma sucessão natural que é o que se prevê que aconteça”, afirma.

Ainda falta a aprovação dos órgãos do partido, mas o autarca considera que o atual vice-presidente reúne todas as condições para ser o rosto dos socialistas.

 

+ notícias: Norte

Câmara do Porto vai abater 20 árvores no Parque do Covelo

A Câmara do Porto vai abater 20 árvores no Parque do Covelo dada a “irremediável fragilidade” das espécies e o “potencial perigo para pessoas e bens”, anunciou hoje a autarquia.

Derrocada desaloja três pessoas em Vieira do Minho

Três pessoas estão desalojadas desde este domingo, na sequência de uma derrocada numa empreitada de acesso a um novo empreendimento turístico, em Louredo, Vieira do Minho.

Ferido grave após despiste de camião em Paredes

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias provocou um ferido grave na tarde desta segunda-feira na localidade de Beire, no concelho de Paredes.