Engenhos pirotécnicos valem pesada multa ao Sporting

Engenhos pirotécnicos valem pesada multa ao Sporting
| Desporto
Porto Canal

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou uma avultada multa ao Sporting pelo uso de engenhos pirotécnicos no jogo frente ao Moreirense.

No mapa de castigos sumários divulgado pelo CD na tarde desta quinta-feira, é revelada uma multa de 5.100 euros ao Sporting pelo uso de quatro engenhos pirotécnicos. Valor que foi inflacionado devido à reincidência.

Em causa está o uso de dois potes de fumo, dois petardos e dois flashlight, em três momentos distintos do jogo, tendo as ocorrências sido detetadas nos setores A14 e A16 do Topo Sul e no setor A17 do Topo Norte.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.