Sérgio Conceição admite que “foi difícil perder um jogador como o Otávio”

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto desloca-se à Amadora para defrontar, na 5ª jornada do campeonato, o Estrela num jogo que está agendado para as 19h15 de sexta-feira. Na antevisão do encontro, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto foi questionado relativamente a saída de Otávio da equipa dos ‘Dragões’.

O treinador dos azuis e brancos admite que “foi difícil perdeu um jogador da qualidade” do Otávio ”principalmente antes de um jogo”.

“Era um jogador super-importante na equipa, isso é óbvio para toda a gente”, afirma.

“Sabem da importância e do peso” que ele tinha dentro da equipa dos azuis e brancos, remata Sérgio Conceição.

O médio, que se tornou figura incontornável dos 'Dragões', assinou contrato com o emblema de Riade até 2026. Otávio, alinhou em 283 partidas do FC Porto, deixou ainda uma mensagem para os comandados de Sérgio Conceição. "Se Deus quiser, no final da época quero desejar um 'chora, bebé'".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.