FC Porto protesta jogo contra o Arouca

FC Porto protesta jogo contra o Arouca
| Desporto
Porto Canal

Clube pede a anulação da partida por má conduta da equipa de arbitragem.

O FC Porto apresentou um protesto aos delegados da Liga tendo em vista a anulação do jogo com o Arouca.

Esta medida tem como fundamento a atuação do árbitro no momento da reversão, na sequência de uma chamada telefónica e sem acesso às imagens do lance, do penálti assinalado pelo árbitro de campo por falta sobre Mehdi Taremi.

A ação de Miguel Nogueira constitui uma violação das regras de jogo e um erro de direito com potencial impacto grave no desfecho do encontro.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Divisão de pontos no clássico europeu. Crónica de jogo

O 500.º jogo oficial no Estádio do Dragão teve tudo menos o mais importante. Frente ao Manchester United, na segunda ronda da renovada Liga Europa, o FC Porto esteve a perder 2-0, virou o resultado para 2-3 e deixou-se empatar nos descontos (3-3). Rashford abriu as hostilidades, Hojlund dilatou a vantagem inglesa, Samu bisou, Pepê marcou e Maguire empatou no período de compensação.

Nico González: “Sabemos que dependemos só de nós”

Depois de estar a perder 0-2, o FC Porto deu a volta ao Manchester United e parecia lançado para o triunfo na 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, mas os ingleses chegaram ao empate já em período de compensação (3-3).

Eustáquio: “Deixámos uma imagem forte contra uma equipa forte”

O FC Porto fez por merecer melhor sorte, mas um golo do Manchester United em período de compensação ditou o empate a três, no Estádio do Dragão, na 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.