Portugal derrotado pela Alemanha na final no Europeu sub-19

| Desporto
Porto Canal / Agências

Budapeste, 31 jul (Lusa) - Portugal perdeu hoje a final do Europeu sub-19 de futebol, ao perder com a Alemanha, por 1-0, numa partida disputada em Budapeste.

Hany Mukhtar marcou o único golo da partida, aos 39 minutos, dando à "mannschaft" o segundo cetro de sub-19, depois da conquista em 2007/08, sendo que a Alemanha oriental tinha vencido em 1986 e a ocidental em 1981, quando a prova era disputada por jogadores sub-18.

Portugal, que voltou a perder a final como em 2003, venceu duas vezes este campeonato, mas também ainda no escalão de sub-18, em 1994 e 1999.

NFO // NFO

+ notícias: Desporto

Jorge Nuno Pinto da Costa: Uma vida dedicada ao FC Porto

86 anos como adepto, 71 como sócio, 61 nos órgãos sociais e 42 na presidência do FC Porto. O dia 7 de maio de 2024 marca a viragem no percurso do melhor dirigente da história do futebol: Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente mais titulado de sempre, regressa à condição de associado e entrega a pasta a André Villas-Boas, que toma posse ao meio-dia desta terça-feira.

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

André Villas-Boas: “Queremos manter o clube no topo”

André Villas-Boas falou pela primeira vez à comunicação social enquanto presidente do FC Porto.