A reação emotiva de Otávio ao recordar a primeira entrevista de Dragão ao peito

A reação emotiva de Otávio ao recordar a primeira entrevista de Dragão ao peito
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recorreu esta terça-feira às suas redes sociais para partilhar um vídeo da reação de Otávio ao ver a sua primeira entrevista de Dragão ao peito, em setembro de 2014, tendo chegado à 'Invicta' vindo do Internacional de Porto Alegre.

 

Recorde-se que Otávio foi esta terça-feira oficializado como reforço do Al Nassr, depois de nove temporadas em solo português. O médio, que se tornou figura incontornável dos 'Dragões', assinou contrato com o emblema de Riade até 2026. Em pleno relvado do Estádio do Dragão, o astro luso despediu-se com muita emoção à mistura.

"O FC Porto deu-me tudo. Sou o que sou graças a este clube. Saio muito feliz por ter conquistado tudo aquio que conquistei", sublinhou o internacional português, visivelmente emocionado.

"Quando cheguei era só mais um, mas depois com o passar do tempo fui conquistando o meu espaço e foi a melhor escolha que fiz na minha vida", rematou Otávio.

O médio, que alinhou em 283 partidas do FC Porto, deixou ainda uma mensagem para os comandados de Sérgio Conceição. "Se Deus quiser, no final da época quero desejar um 'chora, bebé'".

+ notícias: Desporto

FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo

A equipa principal do FC Porto prestou a devida homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa ao derrotar o SC Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. Francisco Moura foi o autor do golo que permitiu ao FC Porto chegar aos 46 pontos.

Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto

A fachada da Câmara Municipal do Porto encontra-se na noite deste domingo iluminada com as cores do FC Porto: azul e branco. O cenário volta a repetir-se na noite desta segunda-feira.

Martín Anselmi: “O nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda mais”

O FC Porto regressou às vitórias e bateu o Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida, Martín Anselmi dedicou o triunfo a Jorge Nuno Pinto da Costa: “É uma vitória muito especial para o FC Porto depois do que aconteceu ontem, eu não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queria muito dedicar-lhe este triunfo”. “Sabemos que o nosso lema é vencer desde 1893, mas ontem perdemos uma pessoa que desde 1982 nos obrigou a ganhar ainda mais”, reforçou o técnico argentino, recordando o “presidente mais titulado da história do futebol”.