"O FC Porto deu-me tudo". A emotiva despedida de Otávio antes de rumar ao Al Nassr 

| Desporto
Porto Canal

Otávio foi esta terça-feira oficializado como reforço do Al Nassr, depois de nove temporadas em solo português. O médio, que se tornou figura incontornável dos 'Dragões', assinou contrato com o emblema de Riade até 2026. Em pleno relvado do Estádio do Dragão, o astro luso despediu-se com muita emoção à mistura. 

Otávio, que chegou à Invicta em 2014, proveniente do Internacional de Porto Alegre, recordou todas as conquistas de 'Dragão ao peito' e mostrou-se grato pelos momentos vividos no reino 'azul e branco'. 

"O FC Porto deu-me tudo. Sou o que sou graças a este clube. Saio muito feliz por ter conquistado tudo aquio que conquistei", sublinhou o internacional português, visivelmente emocionado. 

"Quando cheguei era só mais um, mas depois com o passar do tempo fui conquistando o meu espaço e foi a melhor escolha que fiz na minha vida", rematou Otávio. 

O médio, que alinhou em 283 partidas do FC Porto, deixou ainda uma mensagem para os comandados de Sérgio Conceição. "Se Deus quiser, no final da época quero desejar um 'chora, bebé'".

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Gil Vicente

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou António Nobre para arbitrar o jogo entre FC Porto e Gil Vicente, agendado para a próxima segunda-feira (20h15, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 19.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Plzeň

Os adeptos do FC Porto com bilhete para o jogo frente ao FC Viktoria Plzeň, referente à sétima jornada da Liga Europa e agendado para as 18h45 desta quinta-feira (hora local), devem ter em consideração as seguintes informações:

FC Porto: O regresso das noites europeias

A Liga Europa está de volta e com ela traz um embate entre o FC Porto e o FC Viktoria Plzeň agendado para as 17h45 desta quarta-feira no Stadion města Plzně (Sport TV5). Seis semanas e sete vitórias depois do último embate europeu, os portistas regressam aos palcos internacionais em casa da defesa menos batida da prova.