Utente de 15 anos agride profissional do Centro Educativo de Santo António, no Porto

| Porto
Porto Canal

No Centro Educativo de Santo António, no Porto, um utente de 15 anos agrediu uma técnica profissional de reinserção com um murro na cara.

A agressão teve lugar na tarde do passado domingo, quando oito jovens estariam na sala de convívio das instalações. O ambiente estaria exaltado na altura em que os dois únicos técnicos que estavam de vigia tentaram impor ordem, o que depois veio a resultar no episódio violento.

Segundo o sindicato dos técnicos de reinserção e serviços prisionais, foi uma de várias situações que poderia ter sido evitada se não faltassem recursos humanos nos centros educativos.

+ notícias: Porto

Casas do bairro dos Moinhos ocupadas após aquisição da Câmara do Porto

Algumas casas do bairro dos Moinhos, nas Fontainhas, Porto, afetado há dois anos por enxurradas e adquirido no ano passado pela autarquia, foram ocupadas ilegalmente, denunciou esta quarta-feira o único morador do bairro, informação confirmada pela câmara.

Advogada Filipa Correia Pinto sucede a Ricardo Valente no executivo da Câmara do Porto

A advogada e cabeça de lista do CDS-PP nas últimas eleições legislativas pelo Porto, Filipa Correia Pinto, vai ocupar o lugar de Ricardo Valente no executivo da Câmara do Porto, foi esta quarta-feira revelado.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.