Incêndio destrói carpintaria na Póvoa de Lanhoso, em Braga

Incêndio destrói carpintaria na Póvoa de Lanhoso, em Braga
Jornal
| Norte
Porto Canal/Agências

Um incêndio na localidade de Rendufinho, na Póvoa de Lanhoso, no distrito de Braga, destruiu esta manhã uma carpintaria, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Ave.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o fogo foi dado às 7h35 e não há feridos a registar, apenas dados materiais, sendo que o incêndio já está em fase de resolução.

“O edifício onde funcionava a carpintaria ficou totalmente destruído”, disse a fonte.

No local estiveram 45 operacionais e 17 viaturas dos bombeiros de Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Riba d’Ave, Fafe e Viera do Minho.

+ notícias: Norte

UNIR. Alguns motoristas "não estão minimamente preparados", reconhece diretor dos Transportes Beira Douro

A nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto, UNIR, entrou ao serviço na passada sexta-feira, 1 de dezembro, depois de um concurso público lançado em 2020. O arranque das operações tem sido, no entanto, alvo de muitas críticas e desconfianças.

“Assisti a isto no Comércio, depois assisti connosco”. O Jornal de Notícias é o último símbolo vivo do jornalismo impresso no Porto

Depois do desaparecimento dos generalistas Comércio do Porto e O Primeiro de Janeiro, ambos já no séc. XXI, o JN continua a ser o único jornal feito fora da capital do país.

Festival Authentica regressa a Braga com James Arthur, Xamã e T-Rex entre os destaques 

Calema, James Arthur, Xutos & Pontapés, Xamã, T-Rex e Karetus estão entre os artistas e bandas que atuam na 2.ª edição do festival Authentica, que acontece esta sexta-feira e no sábado no Altice Fórum Braga.