Depois de dois anos em prisão preventiva, Tony do Penha quebra o silêncio em entrevista exclusiva ao Porto Canal

| Norte
Porto Canal

Poucos dias de ter saído da cadeia, onde esteve dois anos em prisão preventiva, Tony do Penha fala pela primeira vez, em entrevista exclusiva ao Porto Canal, depois de ter sido detido pela morte do eletricista Fernando Ferreira em janeiro de 2020.

O homem julgado pelo homicídio do eletricista de 63 anos, encontrado no rio Ave, não quis falar no Tribunal de Guimarães, mas diz, agora, que nada sobre o crime.

O ex-empresário da noite de Guimarães insiste que nada sabe sobre o crime, apesar das provas reunidas pela investigação da Polícia Judiciária e que levaram à sua detenção em julho de 2021.

Suspeito de homicídio, foi libertado em julho por excesso de prisão preventiva, depois do tribunal da relação de Guimarães ter anulado a condenação de sete anos de cadeia. Tony do Penha aguarda por novo julgamento.

A entrevista em exclusivo para ver no Justiça às Claras da próxima quarta-feira (13h).

+ notícias: Norte

Autarca de Braga admite "passos" para a criação da área metropolitana do Minho

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, admitiu esta sexta-feira que estão a ser dados passos para a criação da área metropolitana do Minho e sublinhou que a região tem perdido financiamentos por não ter aquele estatuto.

Requalificação de Unidade de Saúde de Gondomar custa 3 milhões de euros e começa segunda-feira

As obras de requalificação e ampliação das instalações da Unidade de Saúde de Gondomar (São Cosme), arrancam na próxima semana, num investimento de três milhões de euros e uma duração prevista de 12 meses, revelou esta sexta-feira a câmara municipal.

Câmara de Amarante nomeada para prémio internacional de sustentabilidade

A Câmara de Amarante está nomeada para os ‘Green Destinations Story Awards’, uma distinção internacional que celebra histórias inspiradoras de sustentabilidade e boas práticas na gestão de destinos turísticos, segundo a autarquia.