PJ apreende mais de 5,5 kgs de cocaína e detém duas pessoas no aeroporto de Lisboa

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 30 jul (lusa) - Um homem e uma mulher foram detidos no aeroporto de Lisboa, na posse de 1,082 e 4,650 quilogramas de cocaína, respetivamente, tendo ambos ficado em prisão preventiva por tráfico de droga, após interrogatório judicial, informou hoje a PJ.

Segundo a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes (UNTE) da Polícia Judiciária, o homem, de 33 anos, trazia a cocaína ocultada no vestuário que usava e no interior da mala que transportava consigo, suficientes para, pelo menos, 5.400 doses individuais.

A mulher, de 48 anos, trazia a cocaína ocultada na estrutura da mala de viagem, suficientes para, pelo menos, 23.000 doses individuais.

As detenções ocorreram na terça-feira, não especificando a polícia a origem do voo dos detidos.

FC // SO

lusa/fim

+ notícias: País

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.