Situação de consumo e tráfico de droga no Porto é notícia no 'Washington Post'

Situação de consumo e tráfico de droga no Porto é notícia no 'Washington Post'
| Porto
Porto Canal

A realidade de consumo e tráfico de droga vivido e sentido na cidade do Porto foi notícia do jornal norte-americano ‘Washington Post’.

“Já saudado por ter descriminalizado as drogas, Portugal tem agora dúvidas”, é o título da reportagem, que é assinada por Anthony Faiola e Catarina Fernandes Martins.

O trabalho desenvolvido utiliza a título de exemplo a situação do Porto para explicar que a pouco e pouco começam a erguer-se vozes contra o facto do consumo não ser punido por lei.

+ notícias: Porto

A noite em que a luta por uma "Palestina livre" chegou à Universidade do Porto

Algumas dezenas de estudantes e ativistas ocuparam, na noite desta quinta-feira, a Faculdade de Ciências do Porto em forma de protesto pela Palestina.

Falha de iluminação na Rua da Constituição dura há um mês e preocupa moradores e comerciantes

A Rua da Constituição, no Porto, está há um mês sem iluminação pública entre as ruas de Faria Guimarães e Antero de Quental, avança o Jornal de Notícias. Moradores e comerciantes estão preocupados com a falta de luz durante a noite, embora até agora não tenham ocorrido incidentes de assaltos ou vandalismos, que costumam ser frequentes na Praça do Marquês, que ladeia com a artéria.

Dois homens esfaqueados em rixa no Porto

Dois homens foram esfaqueados numa rixa, na madrugada desta sexta-feira, no Porto, avança o Correio da Manhã.