Homem tenta roubar carrinha da Nacex em Viseu e é agredido por estafeta

Homem tenta roubar carrinha da Nacex em Viseu e é agredido por estafeta
| Norte
Porto Canal

Um homem entrou numa carrinha da transportadora Nacex e tentou roubá-la, mas o estafeta não deixou que tal acontecesse. 

Quando o estafeta deu conta que estava um homem dentro da carrinha, puxou-o da mesma e agrediu o homem com uma espécie de bengala que tinha por trás do banco do condutor.

O episódio aconteceu esta quinta-feira em Viseu e o vídeo do sucedido está a viralizar nas redes sociais. 

 

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.