Mulher é agredida durante assalto a moradia em Aveiro

Mulher é agredida durante assalto a moradia em Aveiro
| Norte
Porto Canal

Durante um assalto a uma moradia, uma mulher de 45 anos foi agredida com violência, na madrugada deste domingo, em Santa Joana, em Aveiro. O ocorrido ficou gravado pelas câmaras de videovigilância.

A mulher encontrava-se com o marido em casa quando, pelas três horas da manhã, seis encapuzados forçaram a entrada na habitação, perto da A17.

Segundo o JN, a mulher resistiu e foi agredida. Posteriormente, foi assistida pelos Bombeiros Novos de Aveiro e levada até ao hospital.

Apesar da PSP ter estado no local, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Os ladrões já teriam entrado noutra casa em frente que se encontrava desocupada, pois os proprietários estavam no estrangeiro e o filho passou a noite em casa de outros familiares.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.