Festival Porto Primavera Sound continua esta quinta-feira com Rosalía, Arlo Parks e Bad Religion

Festival Porto Primavera Sound continua esta quinta-feira com Rosalía, Arlo Parks e Bad Religion
| Porto
Porto Canal/Agências

A 10.ª edição do Porto Primavera Sound continua esta quinta-feira, já com os cinco palcos a funcionar e um cartaz que inclui Rosalía, Arlo Parks, Japanese Breakfast, The Mars Volta, Bad Religion e Shellac.

Esta quinta-feira o recinto abre às 16h00 e os concertos arrancam meia hora depois, no palco principal, com os Fumo Ninja.

Este palco, batizado de Porto irá ainda acolher esta quinta-feira as atuações de Núria Graham, Arlo Parks, The Mars Volta e Rosalía.

A cantora catalã, que se estreou no Primavera Sound Porto em 2019 regressa este ano com o álbum “Motomami”, editado no ano passado e que lhe valeu quatro prémios Grammy Latino, incluindo Melhor Álbum e Melhor Álbum Alternativo.

No recinto do Porto Primavera Sound há ainda mais três palcos ao ar livre – Vodafone, Plenitude e Super Bock – e um interior – Bits.

Pelo palco Vodafone, situado onde em edições anteriores estava o palco principal, vão passar esta quinta-feira os Quadra, os Shellac, Maggie Rogers, Fred Again e Mora.

Para o palco vizinho, o Super Bock, estão marcados os concertos de The Beths, Alvvays, Japanese Breakfast e Bad Religion.

O Plenitude esta quinta-feira acolhe as atuações de Surf Curse, The Murder Capital, Gaz Coombes, Gila Band e Jockstrap.

No Bits, onde a primeira atuação começa às 23h00, irão atuar Gazzi, Uniiqu3, Teki Latex e VTSS num ‘Back 2 Back’ (B2B) com LSDXOXO.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu um aviso amarelo para o distrito do Porto, que vigora entre as 12h00 e as 21h00 desta quinta-feira, devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes acompanhados de trovoada.

A 10.ª edição do Primavera Sound Porto começou na quarta-feira e termina no sábado.

 

+ notícias: Porto

Queima das Fitas do Porto arranca esta madrugada

A Queima das Fitas do Porto arranca no sábado, contando com um programa composto por cerca de 50 artistas e atividades que vão encher o Queimódromo, as ruas e salas de espetáculo da cidade até ao dia 11.

Metro do Porto denuncia burla sobre “assuntos de bilhética”

A Metro do Porto alertou os seus utilizadores, através das suas redes sociais, para uma burla que consiste na transmissão de informação falsa relativamente a “assuntos de bilhética”.

Centenas de pessoas concentram-se no Campo 24 de Agosto em "solidariedade com todos os imigrantes"

Centenas de pessoas concentraram-se, ao final da noite deste sábado, no Campo 24 de Agosto, no Porto, em "solidariedade com todos os imigrantes" na sequência de ataques a que vários imigrantes foram sujeitas entre quinta e sexta-feira.