Comerciantes do Mercado de São Sebastião de acordo com a decisão do fecho de portas

| Porto
Inês Durães

As comerciantes estão de acordo com a decisão da Câmara do Porto em encerrar o mercado de São Sebastião e indemnizá-las até ao final do mês. A informação foi avançada na reunião de executivo desta segunda-feira.

O vereador Ricardo Valente, com o pelouro da Economia, garantiu que as indemnizações às quatro comerciantes serão pagas até ao final do mês de junho. Dizem que a falta de clientes e de condições do Mercado na Sé já fazia antever o encerramento do espaço.

Por revelar fica a futura finalidade do espaço que no final de junho deixará de ser palco do mercado de São Sebastião.

+ notícias: Porto

Detido no Porto jovem suspeito de incentivar massacres em escolas brasileiras

Um jovem português foi detido esta quinta-feira pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária. O estudantes de 17 anos é suspeito de ter incentivado dezenas de massacres em escolas no Brasil, avança a CNN Portugal.

Presidente da bancada do PSD na Assembleia Municipal do Porto apresenta demissão

O Público avança, esta quinta-feira, a demissão do líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal do Porto. Miguel Côrte-Real terá apresentado a sua demissão na noite de quarta-feira numa reunião da bancada do partido que o próprio convocou.

Obras do novo centro de saúde de Rio Tinto arrancam no verão

A construção do novo centro de saúde de Rio Tinto, situado na Rua das Arroteias, em Gondomar, vai arrancar em junho, dois anos depois da obra ter sido anunciada pela Câmara Municipal. O novo centro de saúde vai beneficiar 25 mil utentes.