Acidente com cinco viaturas junto à portagem dos Carvalhos, em Gaia 

Acidente com cinco viaturas junto à portagem dos Carvalhos, em Gaia 
| Norte
Porto Canal/Agências

Uma colisão rodoviária envolveu cinco viaturas junto à portagem dos Carvalhos, na Autoestrada 1, em Vila Nova de Gaia, do qual resultaram quatro feridos ligeiros, revelou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto.

O acidente ocorreu cerca das 18h04, no sentido Norte/Sul, o que implicou que a circulação rodoviária ficasse condicionada devido à supressão da via onde se deu o acidente, acrescentou a fonte.

Cerca das 19h15 foi reaberta a via, disse ainda a fonte.

No auxílio às vítimas e limpeza da via estiveram 10 operacionais apoiados por cinco viaturas, indica a página da Proteção Civil.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).