Hospital de Braga assina protocolos com empresas para beneficiar profissionais

Hospital de Braga assina protocolos com empresas para beneficiar profissionais
| Norte
Porto Canal / Agências

O Hospital de Braga vai assinar na sexta-feira centena e meia de protocolos com o tecido empresarial, que conferem benefícios aos seus profissionais em diversos setores de atividade, foi esta quarta-feira anunciado.

Em comunicado, o hospital refere que os benefícios, em alguns casos extensivos aos familiares dos profissionais, são em áreas como o desporto e lazer, formação, lar, veículos e combustíveis, puericultura, moda, seguros, lares, saúde e bem-estar, telecomunicações, energia, leasing automóvel e alimentação.

Para o presidente do conselho de administração do Hospital de Braga, "trata-se de uma iniciativa que reconhece e valoriza os profissionais do Hospital de Braga, procurando-se contribuir para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos colaboradores”.

"A valorização pessoal e técnica dos profissionais do Hospital de Braga, o fortalecimento do princípio da humanização e o envolvimento com a comunidade são matrizes da nossa atuação, visando sempre a prestação de cuidados de saúde de excelência, através de uma prática caracterizada pela qualidade, competência, rigor, eficiência e diferenciação”, refere João Porfírio Oliveira.

Com cerca de 3500 profissionais, aquele hospital serve uma população de cerca de 1,2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.