FC Porto: "Tivemos uma grande atitude e um grande caráter", diz Taremi 

| Desporto
Porto Canal

Mehdi Taremi marcou no triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-0) e chegou aos 22 golos na Liga.

Mehdi Taremi foi um dos obreiros do triunfo do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães (3-0), no Estádio do Dragão, na 34.ª e última jornada da Liga, e vai fechar a edição 2022/23 como o melhor marcador da prova, com 22 remates certeiros. “Não posso estar feliz pois não vencemos o campeonato”, ressalvou o avançado internacional iraniano, que viu o coletivo portista a dar o máximo “até ao último segundo”. O FC Porto terminou a Liga na segunda posição, com 85 pontos, menos dois do que o Benfica.

Porto até ao fim
“Antes de mais, quero deixar uma palavra aos nossos adeptos que nos vieram apoiar hoje. Demos o nosso melhor desde o início para marcarmos o maior número de golos possível. Tivemos uma grande atitude e um grande caráter. Pedimos desculpa por não termos conseguido vencer o campeonato, pois demos o nosso máximo até ao último segundo.”

O melhor marcador da Liga
“Agradeço aos meus companheiros que me ajudaram, mas não posso estar feliz pois não vencemos o campeonato. O Benfica fez um bom trabalho, mas tivemos as nossas hipóteses de vencer o campeonato.”

A final da Taça de Portugal com o SC Braga
“Agora vamos dar o nosso melhor para conquistarmos a Taça de Portugal.”

+ notícias: Desporto

Já estão disponíveis os bilhetes para as receções do FC Porto ao Casa Pia e Chaves

Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Casa Pia, da 13.ª jornada da Liga (sábado, 9 de dezembro, 20h30, Sport TV), e para o FC Porto-Chaves, da 15.ª ronda (sexta-feira, 20h45, Sport TV), que se vão disputar no Estádio do Dragão.

Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube

O avançado colombiano Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos (cerca de 259 euros). O jogador deu duas palmadas no rabo a uma funcionária de um clube rival, em duas situações diferentes no mesmo jogo.

Mourinho furioso. “Disputei 150 jogos da Champions e mantenho motivação, mas há uns sem história e superficiais”

José Mourinho mostrou-se furioso e muito crítica da motivação de alguns jogadores da Roma, após o empate frente ao Servette na quinta jornada do Grupo G da Liga Europa.