FC Porto: "Tivemos uma grande atitude e um grande caráter", diz Taremi 

| Desporto
Porto Canal

Mehdi Taremi marcou no triunfo frente ao Vitória de Guimarães (3-0) e chegou aos 22 golos na Liga.

Mehdi Taremi foi um dos obreiros do triunfo do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães (3-0), no Estádio do Dragão, na 34.ª e última jornada da Liga, e vai fechar a edição 2022/23 como o melhor marcador da prova, com 22 remates certeiros. “Não posso estar feliz pois não vencemos o campeonato”, ressalvou o avançado internacional iraniano, que viu o coletivo portista a dar o máximo “até ao último segundo”. O FC Porto terminou a Liga na segunda posição, com 85 pontos, menos dois do que o Benfica.

Porto até ao fim
“Antes de mais, quero deixar uma palavra aos nossos adeptos que nos vieram apoiar hoje. Demos o nosso melhor desde o início para marcarmos o maior número de golos possível. Tivemos uma grande atitude e um grande caráter. Pedimos desculpa por não termos conseguido vencer o campeonato, pois demos o nosso máximo até ao último segundo.”

O melhor marcador da Liga
“Agradeço aos meus companheiros que me ajudaram, mas não posso estar feliz pois não vencemos o campeonato. O Benfica fez um bom trabalho, mas tivemos as nossas hipóteses de vencer o campeonato.”

A final da Taça de Portugal com o SC Braga
“Agora vamos dar o nosso melhor para conquistarmos a Taça de Portugal.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.