Detidos dois jovens de 16 anos no Porto por roubarem uma bolsa

Detidos dois jovens de 16 anos no Porto por roubarem uma bolsa
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP deteve na segunda-feira, pelas 11h30, na rua da Regeneração, no Porto, dois jovens de 16 anos por suspeitas de furtar uma bolsa a uma pessoa, adiantou esta terça-feira esta força policial.

Em comunicado, a PSP referiu ter intercetado os alegados assaltantes, apreendendo-lhes a bolsa furtada e uma arma de “airsoft”.

Segundo esta força policial, uns agentes policiais circulavam naquela rua quando avistaram um dos dois suspeitos, em passo de corrida, a ser perseguido por populares tendo, de imediato, iniciado uma perseguição, intercetando-o.

O suspeito, em alegada comunhão de esforços com o outro jovem, terá sido intercetado momentos antes por populares por, alegadamente, terem furtado uma bolsa “através de astúcia”, sublinhou a PSP.

+ notícias: Porto

As imagens dos milhares de cravos que encheram as ruas do Porto

Com cravos vermelhos, bombos, bandeiras de Portugal e muitos cartazes, o Desfile da Liberdade junta esta quinta-feira, no Porto, milhares de pessoas que aproveitam as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril para partilhar memórias e fazer apelos.

Mais de 15 mil passageiros viajaram à boleia da nova linha da STCP

A nova linha 404 da STCP, que faz ligação entre o Hospital São João e o Terminal Intermodal de Campanhã, registou mais de 15 mil validações no primeiro mês. Esta foi a primeira linha criada pela empresa em 20 anos.

No 25 de Abril de 74 os portuenses “apoderaram-se” de uma cidade que lhes era negada

De documentos aos livros de história, a revolução dos cravos segue o mesmo enredo, as mesmas personagens, os mesmos acontecimentos. Mas o marco que foi o 25 de abril também se sentiu a Norte, nomeadamente no Porto onde as personagens são outras e recordam uma cidade que lhes foi devolvida ao fim de 48 anos de ditadura. São as histórias de quem viu, quem sentiu e resistiu na revolução dos cravos a partir da invicta.