Ser humano: 300 quilómetros, 7 dias e 1 vida

| Norte
Porto Canal

João Oliveira é ultramaratonista e reabilita reclusos. Diariamente corre mais de 40 kms. Venceu a última prova na Grécia da Spartathlon, com duas horas de distância do segundo, mesmo sem patrocínios. Aos 36 anos divide a vida entre a cadeia, onde ajuda reclusos desde que entram até ao fim da pena, e as ruas da cidade onde treina mais de 6 horas por dia.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de inglesa e sueco mortos em alojamento local do Porto

A Polícia Judiciária do Porto confirmou hoje à Lusa que está a investigar o caso do aparecimento de dois cadáveres que foram esta sexta-feira encontrados num quarto de um alojamento local na cidade do Porto.

IPO do Porto e i3S mantêm-se no topo dos cuidados e da investigação em cancro

O Instituto Português de Oncologia do Porto renovou até 2027 a acreditação do ‘Comprehensive Cancer Center Raquel Seruca’ (P.CCC), um consórcio que junta este hospital e o Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto (i3S).

Remarcado para 17 de fevereiro acórdão da morte de Luís Giovani em Bragança

O tribunal de Bragança remarcou para 17 de fevereiro a leitura do acórdão do julgamento sobre a morte do jovem cabo-verdiano Luís Giovani, que já esteve agendada duas vezes e ocorrerá três anos decorridos dos factos.