Marcano marca em Famalicão e escreve o seu nome na história do FC Porto

Marcano marca em Famalicão e escreve o seu nome na história do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Iván Marcano abriu o marcador a favor do FC Porto diante do Famalicão aos 16 minutos, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Wendell bateu o livre na meia esquerda, Luiz Júnior não ficou bem na fotografia e não conseguiu afastar a bola e Marcano, muito oportuno, cabeceou ao segundo poste para o 1-0.

Um golo histórico, uma vez que o central espanhol passa assim a ser o defesa com mais golos na história do FC Porto, com 27 festejos (estava empatado com Alex Telles).

O jogador de 35 anos chegou a Portugal 2014/15 e regressou em 2019/20, após uma temporada na Roma.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sessão matinal com o foco na Taça de Portugal

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Moreirense (domingo, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

António Tavares: “Será uma jornada a favor do FC Porto”

A Assembleia Geral, marcada para as 10h30 de sábado, vai ser “uma jornada a favor do FC Porto, sem margem para dúvidas”, garante António Tavares. Numa mensagem deixada aos associados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral deu a conhecer o “modelo novo” que vai vigorar na reunião magna, em que os sócio poderão “participar na Assembleia, ausentar-se para participarem no ato eleitoral para aprovarem ou não os documentos apresentados e voltar para acompanhar a Assembleia até ao seu término”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.